Combate ao tráfico de drogas em Paulínia

A Guarda municipal de Paulínia prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (25) dois homens acusados de trafico de drogas na região do bairro Morro Alto.
A ação da GM teve início após uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo trafico de drogas na praça do bairro. Guardas Municipais abordaram três homens que estavam em um ponto de ônibus em atitudes suspeitas.
No banco do ponto de ônibus, a GM localizou maconha que pertencia a um dos homens. Questionado, ele disse ter comprado dos outros dois detidos. Seguindo as informações da denúncia, os guardas localizaram as drogas, que estavam escondidas no tronco de uma árvore, sendo 56 pedras de crack e 21 porções de maconha.

Após a prisão, foram feitas buscas nas residências dos acusados, em três bairros diferentes. Em duas das casas nada foi encontrado, mas na casa de um jovem, a GM encontrou cinco tabletes de maconha prensada, 40 porções de maconha embalada pronta para ser comercializada, além de 37 porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 200,00 provenientes da venda dos entorpecentes.

Os três homens foram encaminhados para o plantão policial, e autuados em flagrante. O homem que comprou a droga foi ouvido como testemunha e liberado. A droga apreendida foi encaminhada para o IML em Campinas.