www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção

Ocorrências
Atendimento de ocorrências - Uma das competências das Guardas Municipais

Envie ocorrências para o e-mail: faleconosco@guardasmunicipais.com.br

Casos resultaram na prisão de dois homens, um de 25 e outro de 21 anos.
Foram apreendidos porções de crack, cocaína, um revólver e dinheiro.
Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados nesta quarta-feira (19) pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (SP). As ocorrências aconteceram em menos de oito horas resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de porções de crack, cocaína, um revólver e dinheiro.
O primeiro registro, no período da manhã, aconteceu no Bairro São Cristóvão. Uma viatura da GCM fazia ronda quando abordou dois homens, um de 21 e outro de 31 anos. Com um deles foi encontrado duas porções de crack, e escondido em um mato perto deles estava 15 porções. O homem, de 31 anos, que estava com as duas porções alegou que tinha acabado de comprar as porções com o jovem. O suspeito de 21 anos ficou à disposição da Justiça e o outro foi liberado.

Já no período da tarde, a GCM registrou uma ocorrência no Bairro Tomaz Guedes. Após denúncias anônimas de que um homem estaria vendendo entorpecentes onde trabalha, os guardas o abordaram no caminho ao trabalho. Com o suspeito, de 25 anos, foi encontrado cinco porções de cocaína. Em seguida os guardas foram até a casa dele, onde encontraram um revólver calibre 38 com oito munições, mais porções de cocaína e R$ 250 em dinheiro. O suspeito ficou à disposição da Justiça.