www.guardasmunicipais.com.br

Portal Das Guardas Municipais

Violência Requer Prevenção

Ocorrências
Atendimento de ocorrências - Uma das competências das Guardas Municipais

Envie ocorrências para o e-mail: faleconosco@guardasmunicipais.com.br

Pela quinta vez o mesmo adolescente foi flagrado por Guardas Civis Municipais (GCMs),por acusação de tráfico de entorpecentes.
A ocorrência com o garoto de 16 anos de idade aconteceu quarta-feira à noite, no bairro Barcelona.
Uma equipe da Romu Moto fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou o adolescente, que saiu correndo mas acabou sendo abordado.
Durante a rápida tentativa de fuga, os GCMs viram quando ele dispensou algo no chão, posteriormente identificado como duas porções de crack.

Entretanto, por já ser conhecido por atos infracionais de tráfico de entorpecente, o adolescente acabou por confessar que havia mais drogas escondidas perto do Centro de Educação Infantil (CEI-39) Sha Ar Hanegev, que fica na rua Paschoal Túlio. No local indicado pelo infrator foram apreendidas mais 35 porções de crack, e em poder dele a quantia de R$ 60. Ainda de acordo com a nota enviada pela GCM, o adolescente teria admitido a prática do tráfico de drogas.

Ele foi levado ao Plantão Sul, onde foi feito o flagrante de ato infracional de tráfico de entorpecentes, e liberado aos familiares, mediante o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando necessário.

Notícia publicada na edição de 20/06/14 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 004 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.