www.guardasmunicipais.com.br

Portal Das Guardas Municipais

Violência Requer Prevenção

AVISO AOS NAVEGANTES

Nesta tarde foi aprovado requerimento para realização do VIII SEMINÁRIO NACIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA pelo Deputado Mineiro Lincoln Portela junto a CLP Brasília.

Este evento grandioso ocorre todos os anos no Congresso Nacional e neste ano apesar de todos os problemas politicos acontecendo em ambas casas de Leis, apostamos na certesa que no dia 31 de maio de 2016, data agendada pela Comissão de Legislação Participativa em conjunto com a Assessoria Parlamentar do Deputado Lincoln Portela e o Presidente da Ong SOS Segurança dá Vida acreditando que o país já estará iniciando rumos políticos diferentes.

Este evento que é antecedido pela XII MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA tem importância destacada porque os presentes representarão toda a categoria das Guardas Municipais de todo território nacional na apresentação ao novo Governo, tendo a responsabilidade de surpreender e buscar resultados positivos para aprovação dos projetos em pauta buscando a paz para sociedade brasileira através de mais segurança pública municipal.

Equipe do Portal

[Portela aprova Requerimentos para realização do VIII Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública]
O deputado federal Lincoln Portela aprovou, nesta quarta-feira (11), os requerimentos nas Comissões de Legislação Participativa e de Educação e Cultura, para a realização do VIII Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública.
O parlamentar destacou que, no dia do Seminário, o inspetor Maurício Domingues da Silva (conhecido como Naval e membro da ONG SOS Dá Vida), realizará a XII Marcha Azul Marinho.
O evento será realizado na Câmara dos Deputados, no dia 31 de maio, no Auditório Nereu Ramos, das 9h às 18h.
Portela pediu ainda a atenção de todos os parlamentares que atuam na área de segurança pública, para que façam suas indicações de emendas para as Guardas Municipais e ressaltou o trabalho do presidente Pedro Bueno, do SindGuardas (MG).

 

Fonte: https://www.facebook.com/deputadolincolnportela/?fref=ts