www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção


Publicações


 

#Avisoaosnavegantes

Naval Pré-Candidatura à Candidatura Oficial

Naval após a convenção é candidato a vereador na cidade de São Paulo com o número 15153. Naval teve votação expressiva nas ultimas eleições, o que o capacitou para ser um dos candidatos selecionados pelo partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal Paulistana.

Naval 15153 vem trazendo como bandeira principal a segurança publica municipal  com o lema NAVAL+SEGURANÇA MUNICIPAL.

Fiquem atentos!

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou nesta sexta-feira (11) o apoio à candidatura de Bruno Covas (PSDB) à Prefeitura de São Paulo e confirmou o nome do vereador Ricardo Nunes, presidente municipal do partido, como vice na chapa do tucano. A convenção do PSDB, que irá oficializar a candidatura de reeleição do prefeito, ocorre neste sábado (12).

Em seu segundo mandato como vereador, Ricardo Nunes já foi presidente de entidades empresariais, como a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), e fundou a Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (Adesp) e a Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário (Abrafit).

Na Câmara, Nunes presidiu a chamada CPI dos Bancos e agora está à frente de uma continuação dessa comissão, a CPI da Evasão Fiscal. Durante as discussões do Código de Obras, ainda na gestão Fernando Haddad (PT), da qual fazia parte da base de apoio, foi o interlocutor da igreja católica para conseguir a anistia de impostos aos templos religiosos da capital, o que se confirmou no texto final.

O apoio foi decidido em votação durante a convenção municipal do partido, que aconteceu de forma virtual e presencial na Câmara Municipal de São Paulo, no Centro da capital, e contou com a participação de lideranças da legenda e filiados. O prefeito Bruno Covas participou do final da convenção e agradeceu o apoio do MDB.

"Agradecer o apoio que o MDB nos traz. No total devem ser 10 partidos conosco nessa coligação montada a favor de São Paulo. Esse não foi um ano fácil, foi um ano de muitas adversidades, e que se não fosse a colaboração da população não estaríamos passamos como estamos por essa pandemia", disse.

"Temos agora uma chapa que representa a grandiosidade da nossa coligação. Fico muito feliz que o Ricardo aceite o desafio de estar ao meu lado na prefeitura pelos próximos 4 anos", completou o prefeito.

Para Ricardo Nunes, a coligação se concretizou por um desejo de Covas. "O que esta acontecendo aqui hoje para o nosso partido é muito importante. Essa união novamente dos nossos partidos. Isso foi uma construção, mas foi o desejo pessoal do prefeito Bruno Covas. Isso só aconteceu porque o prefeito viu qualidade nesse time", afirmou.

O diretório municipal do MDB também anunciou que a legenda vai lançar 83 candidatos a vereador na capital no pleito de 2020, sendo 27 mulheres.

"O MDB está lançando 83 candidatos, a quantidade máxima. Nossa chapa está maravilhosa, com bastante mulheres, comerciantes, sindicalistas, afro, jovens, bem diversificada. É o reflexo da cidade de São Paulo. A chapa representa todos os setores, defesa animal, diversidade", afirmou Ricardo Nunes ao G1.

Presidente municipal do MDB, o vereador Ricardo Nunes discursa na convenção do partido que decidiu por apoiar Bruno Covas na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2020. — Foto: Marina Pinhoni/G1

Presidente municipal do MDB, o vereador Ricardo Nunes discursa na convenção do partido que decidiu por apoiar Bruno Covas na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2020. — Foto: Marina Pinhoni/G1

Convenção do MDB em São Paulo, realizada na Câmara Municipal de São Paulo nesta sexta-feira (11).  — Foto: Marina Pinhoni/G1

Convenção do MDB em São Paulo, realizada na Câmara Municipal de São Paulo nesta sexta-feira (11). — Foto: Marina Pinhoni/G1

Nunes afirmou que o apoio a Covas foi definido após a desistência do apresentador José Luiz Datena, que se filiou à legenda em março, mas desistiu de concorrer à Prefeitura de São Paulo.

"A gente tinha o projeto inicial do jornalista José Luiz Datena. Ele acabou desistindo, e por conta disso e também por considerar que o prefeito Bruno Covas está fazendo uma boa gestão, [decidimos apoiar o prefeito]. Nós contratamos uma pesquisa e ele tem uma boa avaliação. Um governo sem escândalos, que soube tratar bem a questão do Covid, então por isso estamos indicando esse apoio ao prefeito."

O MDB é o oitavo partido da capital a declarar apoio formal à reeleição de Bruno Covas, que deve ser oficializado candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo em 12 de setembro.

Além do MDB, PROSPodemosPartido Verde (PV), Democratas (DEM), Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL) e o PSC também já confirmaram apoio ao atual prefeito.

Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2020/noticia/2020/09/11/mdb-oficializa-apoio-a-candidatura-de-bruno-covas-em-sp-e-confirma-vereador-ricardo-nunes-como-candidato-a-vice.ghtml