www.guardasmunicipais.com.br

Portal Das Guardas Municipais

Violência Requer Prevenção

#AVISOAOSNAVEGANTES 06/06/2018 - 23hs
Analisando mais uma vez a Reunião Deliberativa na CCJ nesta data, para apreciação do PL 5488/16, que trata apenas da nomenclatura das Guardas Municipais para Policia Municipal, momento que foi mais uma vez adiada, agora para o dia 13/06/18, dia da XIV Marcha Azul Marinho à Brasília, e do X Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública, darei alguns encaminhamentos necessários que deverão ser cumpridos a risca para nossa grande VITÓRIA;

1 - Que o grupo de sindicatos de Guardas Municipais, onde a maioria são do PT, recorram urgentemente junto aos seus Parlamentares, pois o PT votou CONTRA.

2 - Que a CONGM, que tem seu presidente OSÉIAS FRANCISCO filiado ao PROS, recorra urgentemente aos seus parlamentares porque votaram CONTRA.

3 - Que todos os Guardas Municipais do Brasil, não podendo estar presentes, que divulgue incansavelmente a XIV MARCHA AZUL MARINHO que acontecerá no dia 13/06/18 no Congresso Nacional.

4 - Que os Guardas Municipais do entorno de Brasília mais uma vez nos ajude a lotar o Plenário Nereu Ramos no Congresso Nacional, pois este ato é que vai fazer a diferença.

5 - Que os Guardas Municipais vereadores, Jones Moura/RJ, Pedro Bueno/MG, e tantos outros, ajudem na locomoção destes irmãos para se fazerem presentes nesta data histórica para o Brasil.

6 - Que as entidades de classe, Sindguardas, Associações e ANGM que tem seu presidente Everson Camargo também nos ajude a locomover este contingente, apoiando e valorizando toda nossa categoria, e;

7 - Que todos os Guardas Municipais pré - candidatos ao pleito eleitoral 2018 se faça presente, estarei aguardando-os para abraçá-los.

Por fim, confiante em DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que VENCEREMOS.

Agradeço

#PorNAVAL