www.guardasmunicipais.com.br

Portal Das Guardas Municipais

Violência Requer Prevenção

AVISO AOS NAVEGANTES
AOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS GUARDAS MUNICIPAIS DE CURITIBA/PR.
VENHO A PUBLICO INFORMAR O MEU REPÚDIO ÀS ATITUDES DO ATUAL DIRETOR, PESSOA QUE TANTO AJUDEI PARA CHEGAR A ESTE CARGO E QUE NÃO É MERECEDOR. DIANTE DE TANTO DESGOSTO, REPUDIO SEUS ATOS E DEIXO AQUI MEU TOTAL APOIO À RETIRADA IMEDIATA DESTE.
PESSOAS DO NOSSO MEIO QUE CHEGAM A ESTE CARGO DEVEM HONRAR A CATEGORIA, SE NECESSITAR, DEVEM PEDIR EXONERAÇÃO MAS NUNCA MASSACRAR SEUS IRMÃOS.
PEÇO DESCULPAS A TODOS POR ERRAR DESTA FORMA E CONTEM COMIGO, PORQUE TUDO QUE SOBE TEM QUE DESCER!
POR NAVAL

Publicado 27 de setembro de 2015 às 22h34
Guardas Municipais de Curitiba podem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (05)
 
Foto: Jaelson Lucas / SMCS
Os guardas municipais de Curitiba decidiram em assembleia abrir indicativo de greve para o próximo dia 5. De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Luiz Vecchi, a Guarda Municipal (GM) de Curitiba está em processo de “sucateamento e precarização”, além de sofrer com vários cortes que tem prejudicado as condições de trabalho.

Em entrevista a Rádio Banda B, neste domingo, Vecchi disse que “ao que parece a GM está em processo de extinção”. E ele criticou a prefeitura: “Nossa categoria é a única que não possuí um secretário, por exemplo, o que no meu modo de ver é uma falta de respeito. A prefeitura corta investimentos, corta o crescimento do plano de carreira, diminui o número de viaturas e nada é feito para melhorar as nossas condições”.

A GM hoje conta com 1,4 mil profissionais e está presente em praticamente todos os pontos municipais da cidade: parques, escolas e postos de saúde.

O Sigmuc promete uma manifestação para a tarde desta segunda-feira (28) no Parque Barigui, onde o prefeito Gustavo Fruet deve participar de em uma audiência pública.

Fonte: http://www.paranaportal.com.br/blog/2015/09/27/guardas-municipais-de-curitiba-podem-entrar-em-greve-a-partir-desta-segunda-feira-28/

Titulo e Comentário nosso.