www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção

taboaodaserra 12124014A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra coloca em ação neste mês de dezembro uma série de operações especiais para coibir os crimes como roubos e furtos que aumentam no final de ano.

Além da ronda a pé e o reforço no policiamento de viaturas, a GCM tem realizado diversas operações semanais nos bairros com maiores índices de criminalidade. A última operação aconteceu nesta terça-feira, dia 09, nos bairros Vila Iase e Jardim Leme.

De acordo com a Secretaria de Segurança do município, um carro e oito motocicletas foram apreendidas. Na Vila Iase foram seis motos apreendidas por documentação irregular ou falta de documentação do condutor, e outras irregularidades.

A operação também aconteceu no Jardim Leme, onde uma base da GCM foi atacada, no último sábado e um agente ficou ferido. No bairro foram apreendidas duas motocicletas.

As operações acontecem até quatro vezes na semana e fazem parte do reforço na segurança da Operação de Segurança Metropolitana. Além da GCM, as operações contam com o apoio do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Taboão da Serra.

{jcomments on}