www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção

#AVISOAOSNAVEGANTES 06/12/2016 - 17h15

A SEGURANÇA PÚBLICA SÓ VAI TER FUTURO SE INVESTIRMOS FORTEMENTE NAS CRIANÇAS DESTE PAÍS, PARABÉNS AO CRIANÇA SOB NOSSA GUARDA OESTE, DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO

#VIVAASGUARDASMUNICIPAIS

#PORNAVAL

 Criança Sob Nossa Guarda Oeste realiza primeira apresentação na área Oeste


No dia 02.12.21, às 10:00, na Emei Dona Leopoldina, a equipe do Criança Sob Nossa Guarda Oeste,da Guarda Civil Municipal de São Paulo, lotada no Comando Operacional Oeste, iniciou os trabalhos de apresentação, que trata de uma peça teatral utilizando fantoches e integrantes da instituição, sendo o primeiro evento na região Oeste, nesta data ficou registrado como apresentação oficial, uma vez que a equipe esta em atividade desde Julho de 2016.
O tema abrange várias temáticas como: Bulling, Higiene Pessoal, saúde pública e Meio Ambiente, respeito aos professores, valorização pessoal entre outros.
A quantidade de público atingido neste evento foi de 250 pessoas.
O Objetivo deste projeto é levar a informação e o conhecimento para as crianças, na expectativa de formar novos cidadãos e aplicar a prevenção primária através do ludicidade.
Sempre em busca da aproximação da Guarda Civil Metropolitana e a comunidade para que o estigma da polícia opressora não seja mais evidenciado.
Após o espetáculo a equipe agradeceu o Comandante Geral, Gilson Menezes, a Comandante Operacional Oeste Patrícia Lawrence, Inspetor de Agrupamento Euclides Conradim, Inspetora de Divisão Rosangela Prattes, e o idealizador do projeto Inspetor Carlos, assim como todos os colaboradores que se esforçaram para o sucesso deste evento.
Finalizando, a equipe composta pelas Classes Especial: Telma, Silvana, Lourdes, e a 2ª Classe Sandra, que aproveitam a oportunidade convidando os interessados para as próximas apresentações que ocorrerão no dia 11e 18/12/2016, na região Sul da Capital Paulista.