www.guardasmunicipais.com.br

Portal Das Guardas Municipais

Violência Requer Prevenção

Marcha Azul Marinho
É uma Mobilização Nacional de cunho Social, Cultural e Científico


 

Guardas municipais de Brumado vão a Câmara convidar para V Marcha Azul Marinho Baiana
Unindo forças em prol da criação da Polícia Municipal os guardas municipais de todo o país estao realizando uma sequência de atividades com Congressos e passeatas visando apresentar aos legisladores e Gestores públicos municipais a importancia da implantação da Policia Municipal.


A mesma tem por objetivo somar forças com policias já constituídas não refere se só à Segurança. Em Brumado, a Mobilização dos Guardas Municipais tem ganhado Força e apoio do Executivo e do parlamento local.

Brumado: Guardas Municipais Vão à Câmara anunciar uma Marcha Azul Marinho Foto: Lay Amorim / Brumado Notícias

Na Noite da jornal Última segunda-feira (01), Por Exemplo, a categoria utilizou a tribuna Livre da Câmara de Vereadores para reforçar o convite para a Marcha Azul Marinho, Que acontecerá no dia 30 de janeiro de 2015 no município. Está prevista para à ocasião uma passeata pelas ruas da cidade, saindo da avenida Centenário com destino ao legislativo, onde será realizado um congresso com representante nacionais da categoria. Ate o momento, Guardas Municipais de 15 municípios Já confirmaram presença no evento, mas uma perspectiva de que o número seja triplicado.

 

Fonte: http://www.brumadonoticias.com.br/noticias/8906-2014/12/02/brumado-guardas-municipais-vao-a-camara-anunciar-a-marcha-azul-marinho

 

Idealizador

Mauricio Domingues da Silva (Naval)
Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida, Diretor do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Inspetor da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo
Especialista em Segurança Pública
Autor do Livro Guardas Municipais - A Revolução na Segurança Pública