www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção

#AVISOAOSNAVEGANTES

Naval fundamenta porque apoia Decretos do Governo Federal referente ao Armamento

Nesta semana o Brasil recebeu uma notícia excelente, pelo menos pela grande maioria do povo brasileiro, trata-se da noticia de 4 decretos que o Presidente Jair Messias Bolsonaro alterou para facilitar a aquisição de armas e munições, estes Decretos vem para desburocratizar e atualizar a questão do armamento em nosso país.

No tocante à Nação Azul Marinho com o Decreto 10630 de 12 fevereiro de 2021, o Presidente Bolsonaro corrigiu uma tremenda injustiça quando inclui as Guardas Municipais o total direito ao Porte de armas, e como Líder Nacional das Guardas Municipais de todo Brasil venho a público agradecer este importantíssimo ato pelo reconhecimento da necessidade de todos os Guardas Municipais terem porte de arma só por ser Guarda Municipal, ou seja, por PRERROGATIVA DA FUNÇÃO, como é para os demais órgaos de segurança pública.

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes

28 anos do Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Abaixo um texto de 2011, que conta a história da internet no Brasil, um pouco da história que está relacionada a nossa LUTA, voce sabia que o maior portal de guardas municipais do mundo (https://guardasmunicipais.com.br/) é o primeiro site no mundo sobre o assunto? 

Exatamente isso, nosso portal nasceu em 1993, momento que a internet no Brasil estava iniciando para valer, pois até esta data a internet no país ainda não era comercializada. Sugiro que conheça um pouco sobre a iinternet no Brasil e em breve vamos trazer uma nova roupagem para o nosso portal que além de ser o mais antigo, tem como idealizador, #NAVAL, 

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes

Naval prevê que em 2021 Nação Azul Marinho vai chegar a 150 mil Guardas Municipais

A ONG SOS Segurança dá vida através do seu presidente Naval que é considerado por muitos como Líder nacional das Guardas Municipais pelo trabalho que desenvolve percorrendo todo o Brasil, visitando cidades que tenham ou não Guardas Municipais, prevê que esta categoria vai crescer mais de 30%.

Segundo Naval, esta previsão está fundamentada nas visitas que aconteceram nos últimos três anos e continuarão ainda mais forte em 2021, nestas viagens Naval

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes
NAVAL VEREADOR 15153 POR SÃO PAULO É ENTREVISTADO PELA GAZETA   
 
Defensor da segurança pública, Naval é candidato a vereador em São Paulo

O Líder nacional das Guardas Municipais defende o slogan “Naval+Segurança Municipal”. O candidato pretende corrigir a falta de efetivo na Guarda Civil Metropolitana

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes
Naval Vereador 15153 pela cidade de São Paulo
 
Há alguns dias atrás um grande Jornalista de uma TV muito famosa se aproximou de mim, falando que me conhecia e qua ainda vai me entrevistar ao vivo porque acompanha minha história de vida, que mesmo perdendo os 3 filhos para a violência, nunca desistiu de lutar, e em seguida me perguntou, se eu lhe der 3 segundos no ar, o que voce gostaria de falar Naval ?
Respondi assim:
Por favor pesquise a vida deste candidato #naval na internet

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes

Naval Pré-Candidatura à Candidatura Oficial

Naval após a convenção é candidato a vereador na cidade de São Paulo com o número 15153. Naval teve votação expressiva nas ultimas eleições, o que o capacitou para ser um dos candidatos selecionados pelo partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal Paulistana.

Naval 15153 vem trazendo como bandeira principal a segurança publica municipal  com o lema NAVAL+SEGURANÇA MUNICIPAL.

Fiquem atentos!

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes

Mulheres das Guardas Municipais transformando o cenário político no Brasil

Nesta semana, na data do dia 17 de agosto/2020, na cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia, recebemos a notícia, diretamente dos nossos Correspondentes da ONG SOS Segurança Dá Vida, notícia esta que se refere às eleições 2020, onde, no momento iniciam as negociações em todos os municípios do Brasil para que os diversos partidos indiquem seus candidatos e candidatas as suas respectivas prefeituras locais.

Para que entenda melhor, de forma resumida vamos detalhar;

Leia mais...

 

#Avisoaosnavegantes

ONG SOS Segurança Dá Vida prevê taxa de crescimento assustador da violência no Brasil pós pandemia 

Em estudo que realizamos, através de várias experiências vividas no campo da prevenção na segurança pública municipal, pela ong SOS Segurança Dá Vida, estamos prevendo um crescimento enorme na violência e na criminalidade em nosso país, após a pandemia do Coronavírus, por isso, com o intuito de comprovarmos nossa tese, antecipadamente resolvemos esclarecer a todos, onde nos pautamos nos seguintes aspectos motivadores;

Leia mais...

#Avisoaosnavegantes

As Guardas Municipais contra o Covid-19 na defesa do povo

Há cerca de uns 40 dias atrás a Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou estado de Pandemia de Covid-19 em todo o mundo, de lá para cá, uma enxurrada de decretos foram criados em todos os países, no Brasil não foi diferente. Logo no dia 04 de fevereiro, o governo federal decretou emergência sanitária por causa do Covid-19, que acabou desencadeando os decretos estaduais, e por fim, provocando nos municípios, milhares de decretos referentes ao controle desta Pandemia. (Covid19)

Nas cidades onde existem Guardas Municipais, os trabalhos fluíram com muito mais facilidade do que nas cidades onde ainda não foram criadas estas instituições.

Leia mais...