www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção

#AVISOAOSNAVEGANTES 

No dia 02 de março de 2018, a cidade de Ariquemes parou para ver a I MARCHA AZUL MARINHO RONDONIENSE em Ariquemes, o evento é uma mobilização para alertar o povo da necessidade de exigir da administração pública local o investimento para que a Guarda Municipal venha realizar de acordo com a Lei federal 13022/14 o Policiamento Preventivo.

Neste Ato agradecemos a organização encabeçada pelas Guerreiras Guardas Municipais Rosilene e Jocemara, pela garra e amor que dispuseram ao povo de Ariquemes buscando mais Segurança Pública para a sociedade.

Lamentavelmente o Comandante Diógenes da Guarda Municipal de Ariquemes  não participou do evento, demonstrando descaso com os visitantes de várias Cidades e Estados do Brasil, reforçando nossa tese que é salutar ao prefeito e aos seus eleitores a mudança de Comando, de tempos em tempos, arejando assim as decisões da instituição.

Ressaltamos que tal atitude é de suma relevância, fortalecendo as ações das Guardas Municipais. Como citou o Excelentíssimo Senhor Michel Temer, Presidente da República e o Excelentíssimo Senhor Confúcio Aires Moura, Governador do estado de Rondônia:

" As Guardas Municipais merecem ser reconhecidas e consideradas através de novos investimentos."

#PORNAVAL

I Marcha Azul Marinho Rondoniense e I Seminário de Guardas Municipais de Rondônia é realizada em Ariquemes.

Na manhã desta sexta-feira (02) nas principais avenidas da cidade aconteceu a I Marcha Azul Marinho Rondoniense realizada pela Guarda municipal de Ariquemes.

A cidade também recebeu o I Seminário de Guardas Municipais de Rondônia que tem como objetivo valorizar o trabalho desenvolvido e apoiar a criação da guarda municipal em todas a cidades.

O evento recebeu profissionais de várias cidades dos estados do Amazonas e Acre que desfilaram pelas avenidas de Ariquemes.

A Fanfarra Pedro Louback abriu a Marcha ao som de seus instrumentos e desfile de suas balizas e porta-bandeiras.

A Guarda Municipal – Agente de fiscalização de trânsito executa tarefas referentes ao controle e fiscalização do trânsito urbano, dirigindo o tráfego e fazendo cumprir o Código Nacional de Trânsito, para reprimir infrações, garantir a ordem e evitar acidentes.

Fonte: http://rondoniareal.com.br/2018/03/ariquemes-guarda-municipal-eealiza-i-marcha-azul-marinho-rondoniense/

 

https://www.youtube.com/watch?v=zlKEKTXu2Ro

 

https://www.youtube.com/watch?v=mSf2GR-gzYw