#AvisoaosNavegantes
Mais uma vez, venho a público lembrar que estivemos em Pouso Alegre MG quando planejavam a extinção da Guarda Municipal.
À época realizamos a Marcha Azul Marinho em apelo, falamos com o Prefeito condenado Rafael Simões e seu vice Major Dimas, fomos humilhados. Falamos também com os vereadores, em especial com este Bruno Dias que zombou de nosso apelo.
Foram dias difíceis que passamos ali, fazendo de tudo para evitar a injustiça que estavam cometendo, tanto com a sociedade quanto com aqueles Guardas Municipais e suas familias. De nada adiantou, pois mesmo debaixo daquela chuva, adentramos a Câmara Municipal e todos molhados fomos derrotados, assistindo a extinção da Guarda Municipal de Pouso Alegre, e a cada voto os vereadores riam de nossa cara, me restando apenas chorar e pedir a DEUS que cada um pagasse por todo o mau que estavam fazendo. Declarei isso em o nome do Senhor Jesus Cristo e Deus tem cobrado, só nos cabe agora acompanhar o castigo que cada um receberá ATÉ o dia em que acordarem e restituirem a Guarda Municipal de Pouso Alegre. Até lá, só lhes restarão a MISERICÓRDIA.
#NAVAL
Bruno Dias, presidente da Câmara, desmaia em escola e é levado ao hospital
De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara de Pouso Alegre, o vereador teve uma trombose cerebral, mas já está conversando. Ele segue internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio
O vereador e presidente da Câmara, Bruno Dias (DEM), teve um mal-estar e chegou a desmaiar enquanto dava aula no Colégio Anglo, na manhã desta sexta-feira, 10, em Pouso Alegre.
Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), onde passou por exames. De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara de Pouso Alegre, o vereador foi diagnosticado com uma trombose cerebral, mas já estaria conversando e passa bem.
Por enquanto, porém, ele seguirá internado. Até o momento, não foi divulgado nenhum boletim médico oficial sobre o estado de saúde do político.
Bruno Dias tem 40 anos e está em seu segundo mandato na Câmara de Pouso Alegre, que presidiu pela primeira vez este ano. Formado em História, ele leciona a disciplina na rede pública e no Colégio Anglo, uma das unidades educacionais administradas pela Fundação de Ensino do Sapucaí (FUVS), que também é gestora da Univás e do HCSL.
Fonte: https://redemoinho24.com/politica/bruno-dias-presidente-da-camara-desmaia-em-escola-e-e-levado-ao-hospital/